
Não sei se você já percebeu, mas este assunto tem sido tratado de uma forma tão banal, quase que inofensiva pela mídia em geral, mas vamos aqui dar um destaque muito especial para a televisão principalmente para as novelas exibidas diariamente e com uma audiência fiel de milhões de telespectadores. Analise comigo, as novelas exibidas diariamente, o adultério está sempre presente; transmitindo uma imagem de correto ou de solução para problemas conjugais; a maneira pela qual as cenas são construídas, induzem aos telespectadores a aceitar e até torcer pelo casal adultero.
Você sabia que para se praticar o adultério é necessário que esta idéia seja cultivada na mente durante um tempo, ou seja, a idéia precisa ser amadurecida, arquitetada, planejada em detalhes? E os programas de televisão apenas se encarregam de darem aquele empurrãozinho que estava faltando para que isto aconteça mais rápido. Pode até ser que você já saiba disto que vou falar agora, mas de qualquer forma tem pessoas que não sabem, existem apenas dois caminhos, o mais estreito que leva a Deus e o mais largo e mais tentador que leva direto ao inferno sem escalas.
Deus em um de seus mandamentos foi muito claro dizendo: “não adulterarás”, sendo assim, o adultério não é uma coisa que vem do coração de Deus, deixo para você adivinhar de onde provém o incentivo ao adultério. (6)
"O ato do adultério hoje em dia tem sido comum e, para certos casais liberais, normal.
É uma pratica prevaricada, covarde, nojenta.
Muitos pensadores do passado diziam que são três pessoas que se envolvem nessa safadeza: duas praticando sexo e a outra sem saber."
Nenhum comentário:
Postar um comentário