" (..) E quem pode comigo quando eu resolvo dizer tudo o que eu sinto?! "

sexta-feira, 26 de março de 2010

' Nunca perca o seu ponto de equilíbrio ;

Baseado em fatos reais, devido a alguns acontecimento na minha vida, o assunto: FALTA DE PERSONALIDADE!
Algumas pessoas acreditam que isso chama-se “dupla personalidade”, eu discordo, acho que o termo correto é falta de personalidade mesmo. Triste daquele que não conhece a si mesmo. Uma pessoa que não sabe quem realmente é de fato, que já não está mais na fase adolescente onde dúvida sobre “quem eu sou?” ou ‘do que eu gosto?”são absolutamente normais e permanecem na oscilação entre o que consideram “bom” e “ruim” é porque ainda não tem a sua personalidade formada, ou seja, ainda não tem personalidade, e por isso são assim, tristemente inconstantes.

De fato, somos seres humanos que devemos SEMPRE buscar melhoras em nossas vidas, mas a maneira como nós agimos é que determinam as tais melhoras; as vezes achamos que estamos evoluindo quando, na verdade, estamos regredindo de tal forma que chegamos ao ponto de sermos tachadas (e com razão) de RIDÍCULA! Como você conseguiu essa melhora? Pisou em alguém que outrora chamou de “amigo(a)”, magoou esse alguém, o excluiu da sua vida sem dá maiores explicações, agiu de maneira indigna? Sim?! Então me desculpa, mas isso não é melhorar como pessoa não, isso tem vários nomes, mas eu resumo em uma só palavra: FALSIDADE.

Se uma pessoa é extremista e não sabe encontrar ou manter o seu ponto de equilíbrio, o seu meio termo, e só sabe viver entre o “8 ou 80” decida-se de uma vez por todas: Ou você é santa ou é puta, ou você é caseira ou é baladeira, ou você é família ou é amigos, ou gosta de livros ou de internet, ou é boazinha ou é má, ou é normal ou é louca... DECIDA-SE já que, ao contrário de mim e de muita gente, você não consegue estar ou manter um “meio-termo” e fica em constante mudança na já cansativa busca do “melhor” pra você.
Personalidade forte é flexível? NÃO, personalidade fraca é flexível! Personalidade forte permiti-se SIM melhorar, mas não permite que você mude seu caráter por causa disso. Se for pra melhorar na sua vida, procura a melhor maneira de fazer isso, porque agindo de maneira leviana pra conseguir essa “melhora” não é melhorar... é mascarar o que se é de verdade, ou então, é tirar a mascara que você costumava usar. E isso não é ser forte, isso é ser FRACA! Se aceite, no dia que você se aceitar em primeiro lugar, vai conseguir que as pessoas te aceitem também, seja lá qual for a sua “cara” e só assim vai conseguir seu ponto de equilíbrio e terá felicidade constante e não passageira.
Aos atuais amigos provisórios de uma pessoa com essa característica dúbia fica o alerta: Ontem era você que não prestava, que não servia, hoje sou eu, amanhã provavelmente você não vai prestar, nem servir novamente e talvez depois de amanhã eu volte a prestar e servir mais uma vez, mas fica tranqüila... hoje quem dá a certeza aqui sou eu: EU NÃO QUERO MAIS, NÃO ME SERVE MAIS e fim de papo; e só hoje não, de hoje em diante.
PS: estive olhando o TWITTER e o FOTOLOG da mesma, e só falo uma coisa: que decepção :S
..
texto escrito por Danielle Dantas
básiado em uma história real MINHA ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

' não viverei em vão ;

Your pictures and fotos in a slideshow on MySpace, eBay, Facebook or your website!view all pictures of this slideshow