" (..) E quem pode comigo quando eu resolvo dizer tudo o que eu sinto?! "

quarta-feira, 7 de abril de 2010

' huuum ;

Beijo divino! E anseio, delirante,
queima-me o sangue, enche-me o pensamento, não consigo descrever o sabor de seus beijos invadindo minha boca e me dominando com o prazer mais suave e gostoso... No mais puro êxtase, me encontro parada, perdida na sua boca.

Quero te arrancar suspiros, te levar ao delírio, só para sentir com você o prazer que tenho ao seus lábios explorar.
Vamos ser loucos, vamos beijar sem parar e em qualquer lugar...
Deixando o instinto nos guiar, sem limites, sem regras e sem juízo! Quero teus olhos a cobiçar-me, tuas mãos a tocar meu corpo ardendo de desejo.
Você me excita e eu gosto, gosto muito... Enlouqueçi com seus beijos..
Sinto o poder de sedução que vem de teus lábios entreabertos, provocadores...Que me desnorteiam em teus braços...
Com seu beijo, tempo para... ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

' não viverei em vão ;

Your pictures and fotos in a slideshow on MySpace, eBay, Facebook or your website!view all pictures of this slideshow