
Por que para namorar é preciso se sentir bem com alguém, ter segurança em suas palavras, apostar na sua lealdade aos sentimentos atribuídos. E ainda, gostar do papo dela. Por que no final, a graça do sexo só tende a diminuir e o que resta é o papo, imagina se a sua escolha for uma porta ou uma mala sem-alça? O tempo passa, o corpo acaba e o intelecto+personalidade ficam.
Confusão comum sobre esse bicho- de- sete-cabeças também, é a companhia ou a falta dela, existem pessoas que afirmam não conseguir ficar sozinhas, (como assim?). Isso quer dizer que qualquer um vale para ser “encaixado” no seu perfil, da mesma forma que o anterior. Como uma lista de espera. E onde ficam o encantamento, a mágica da conquista e o flerte? – Em GERAL, as pessoas não flertam, não paqueram, não curtem. Têm um comportamento idêntico, em rodinhas para serem vistas e para verem. As que namoram, exibem seus furtivos romances. Parece precisar de um apoio, uma forma de encosto.
Gatas, a gente não cai em andar, sozinha ou entre amigos. E outra, não é preciso “catar” ninguém para sua noite ficar interessante. A maioria das pessoas, saem de casa no intuito de encontrar mais um alvo-móvel e novamente renovar o ciclo das mulheres inseguras.
Nada de errado em namorar, aliás, é ótimo. Mas é bom namorar com quem realmente queremos, não pela conveniência de estar acompanhada ou mesmo pelo fato de fazer parte do grupo ou turma. Cenas de ciúmes expressivos e exagerados, muito constantes no seu dia-a-dia com seu namorado, nada disso vai fazer com que você tenha um "relacionamento dos sonhos", ou que você nunca leve um chifre por conta disso. Mulheres que fazem isso fazem por medo, fazem por insegurança. E:
"Uma mulher insegura é uma máquina colocadora de chifres."
' ..E EU TÔ AQUI, SEGURAMENTE
PRA INCOMODAR ;D
Nenhum comentário:
Postar um comentário