" (..) E quem pode comigo quando eu resolvo dizer tudo o que eu sinto?! "

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

' avassalador .

"Acreditar nunca me pareceu uma tarefa tão difícil. Bastou que eu entregasse todas as chaves da casa, que eu passei a não me reconhecer mais. Alguém entrou tão sorrateiramente que moveu quadros e móveis do lugar. Pintou as paredes e até regulou alguns parafusos de portas já desgastadas.
Eu não pedi por isso, mas sempre quis.
Coloquei uma reticência no fim da história e a deixei ali por tempo o bastante esperando por algo que valesse a pena movê-la do lugar, e esperei muito. Tanto quanto custei a acreditar que essa hora chegaria. E Chegou. Com uma rapidez imensa, ignorou todas as placas de aviso e pisou logo no tapete de entrada com os pés sujos. Riscou minhas paredes com tinta permanente, e se esparramou nos lençóis tirando por completo o cheiro de lavanderia.
Quem diria, né? Logo eu.. Sempre tão preservada no passado, sempre mudando tudo aos poucos e agora me vejo diante de um furacão inesperado. “Não pedi, mas sempre quis”. E agora que tenho, faz uma cópia daquela chave que eu te entreguei porque eu vou precisar dela pra abrir a porta antes mesmo de você entrar.
.. É preciso acreditar que você virá todos os dias, mesmo que eu não saiba o que você faz ao dobrar a esquina."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

' não viverei em vão ;

Your pictures and fotos in a slideshow on MySpace, eBay, Facebook or your website!view all pictures of this slideshow