" (..) E quem pode comigo quando eu resolvo dizer tudo o que eu sinto?! "

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

' aprendendo a jogar .

“Todo mundo acha isso tão romântico: Romeu e Julieta, amor verdadeiro… Que triste! Se Julieta foi burra o bastante para se apaixonar pelo inimigo, beber uma garrafa de veneno e ir repousar num mausoléu, então ela teve o que merecia.” (Grey’s Anatomy)

A única vantagem de ter uma amiga namorando aquele imbecil que poderia ser coroado o rei dos babacas, é que você se toca do quão otária foi quando estava na mesma situação.Esse tipo de homem já deve ter ouvido alguma vez na vida que “Homem canalha é irresistível”, ou, “Mulher gosta do tipo errado”, e não tiro totalmente a razão, não. Que mulher nunca entrou de cabeça sabendo que ia se fuder, dizendo em alto e bom som “eu vou quebrar a cara” e quando tudo deu no óbvio, saiu dizendo “Que grande filha da puta”?

Sabe, há uma singela diferença entre homem canalha e babaca. Babaca é o tipo mais comum, é aquele cara que vai te convidar pra sair, exibindo aquela linda e bela aliança no dedo com a mulherzinha que não faz nem idéia de quem seja você.
Isso é homem babaca! (..)Aquele serzinho que não vale as cuecas que veste e não deveria nem receber sua atenção com tal idéia absurda.

Não há nada de glamuroso em ser a outra. Quem se submete e aceita ser a segunda, nunca será levada a sério para ser a primeira.

O tipo canalha é aquela delicinha de homem que te puxa pela cintura, te beija até tirar seu fôlego, te deixa aquela mensagem na secretária eletrônica que nem a sua empregada agüenta mais de tanto que você repete, mas que no final das contas, não estava mesmo afim de você, baby.

Ele é tão.. tão.. tão tudo que nem mesmo raiva você consegue sentir.

Pois é, esse lance de paixão é mesmo cego, surdo, mudo, esquizofrenico e retardado.

Mas no final das contas não importa muito se o cara era um babaca, ou um canalha. De uma forma ou de outra, foi você que tropeçou nas próprias pernas e acabou aí.. Sozinha, sentada em frente ao computador se identificando com um texto de um blog de alguém que você nem conhece.

E eu? Bom, eu não quero é saber disso. Podem falar o que for, que existe o tipo bonzinho, que o cunhado da tia do avô do seu cachorro é um exemplo de caráter, bondade e homem que ama a mulher, mas a verdade é uma só: Eu não acredito em homem!
O cara pode dizer que sou linda, maravilhosa, meu beijo é ótimo, sou sensacional na cama, que está apaixonado, e em casos mais graves, até que me ama, mas a minha reação será sempre a mesma: Balanço a cabeça e digo: “aham” (Y).

..Então esse é o meu conselho para todas: Não precisam e nem devem acreditar, apenas entrem no jogo e façam 'dele' o seu jogo.

/corramary

Nenhum comentário:

Postar um comentário

' não viverei em vão ;

Your pictures and fotos in a slideshow on MySpace, eBay, Facebook or your website!view all pictures of this slideshow