" (..) E quem pode comigo quando eu resolvo dizer tudo o que eu sinto?! "

segunda-feira, 11 de abril de 2011

' parabéns (l)

Faz alguns anos que Deus te enviou a terra para iluminar a todos com a tua presença,
e neste dia mais que especial que evidência a tua chegada ao mundo,
palavras não bastam para te homenagear,
você é uma obra preciosa que Deus criou e revestiu com muitas e boas qualidades,
uma grande pessoa que admiro e quero muito bem.
É muito bom saber que você existe e que posso contar com você caminhando ao meu lado, presente em minha vida *-*
Que você caminhe sempre em busca do sucesso, alcançando um futuro amplo, se aperfeiçoando e prosperando ainda mais.


FELIZ ANIVERSÁRIO bekinha!

EU TE AMO MUITO (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

' não viverei em vão ;

Your pictures and fotos in a slideshow on MySpace, eBay, Facebook or your website!view all pictures of this slideshow